DEPOIS DE INVESTIR NA MELHOR SOLUÇÃO,

conte também com a SPS Power para manter seu sistema funcionando com a performance ideal.

BENEFÍCIOS

  • EXCELÊNCIA: Trabalhe com uma equipe realmente especializada e evite retrabalhos ou a interrupção dos seus sistemas de backup de energia.
  • FLEXIBILIDADE: Serviços eventuais ou por contrato de acordo com a necessidade e fluxo de caixa do seu negócio.
  • OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS E TEMPO: Concentre todas as suas necessidades de serviços em um único parceiro e obtenha mais produtividade e ganho de escala.

Outsourcing

Você tem ciência de que um sistema de contingência de energia é fundamental para a operação do seu negócio mas, ao mesmo tempo, não está disposto a investir tempo e recursos em infraestrutura e equipe próprias? A SPS Power tem a solução para o seu caso.

O Outsourcing é uma solução prática, rápida e eficaz que permite que você mantenha o foco no que realmente interessa: a atividade fim do seu negócio. A SPS Power cuida de tudo - do projeto ideal à execução, operação e manutenção de toda a estrutura. Sua empresa conta, permanentemente, com uma solução atualizada, operacional e eficiente e, acima de tudo, conta com uma estrutura gerida profissionalmente por quem melhor entende do assunto.

VANTAGENS:

  • Redução no custo de administração do ativo;
  • Redução no custo de mobilização/desmobilização;
  • Aumento da disponibilidade de energia (maior MTBF);
  • Redução no custo da escalabilidade de potência (aumento de consumo).
  • Redução no custo inicial de investimento;
  • Redução no custo de serviço envolvido (logística, instalação, manutenção preventiva, manutenção corretiva, atendimento emergencial);
  • Redução no custo para reposição de partes/peças e baterias;

Contratos

Programa inteligente de suporte técnico especializado para sistemas críticos de energia nobreak/UPS FlexCare.

A tranquilidade de um acordo de manutenção, sem os altos custos de um contrato de manutenção.

Toda empresa que investe em uma solução para sistemas críticos de energia, entende a importância da operação ininterrupta do seu negócio. Mas, também compreende que essa segurança é mantida por meio de um trabalho sistemático de manutenção. Por isso, os contratos de manutenção preditiva e corretiva se tornam fundamentais. Porém, a que preço?

Se você procura uma forma segura, mais inteligente e com melhores custos para manutenção dos seus sistemas críticos de energia nobreak/UPS, conheça a novidade exclusiva que a SPS Power está introduzindo no mercado.

Até hoje existiam duas opções para quem precisa lidar com o problema da manutenção de sistemas ininterruptos de energia nobreak/UPS:

  • Oferece atendimentos qualificados, mas também representa um compromisso mensal expressivo.
  • Inclui no pacote custos de serviços que não
  • necessariamente serão utilizados, como visitas extras ou emergenciais que, ao longo do tempo, podem representar um investimento maior até mesmo que o feito no próprio sistema de energia ininterrupta.

Uma opção que pode trazer mais problemas do que soluções:

  • Há empresa qualificada disponível?
  • Qual o tempo de resposta?
  • Qual é o tempo de reparo?
  • Qual é o tempo e documentação necessária para integração de acesso?
  • Qual é o tempo da contratação administrativa (emissão de OC)?
  • Qual é o tempo para a liberação de crédito por parte do fornecedor?
  • Qual é o custo do chamado emergencial?
  • Qual é a especialização da equipe disponível?
  • O fornecedor é homologado pelo fabricante do equipamento?
  • Como fica a padronização de relatórios técnicos e feedback?

A) Pagar mais para manter um contrato de atendimento.

B) Tentar pagar menos chamando fornecedores aleatórios no caso de ocorrências.

Mas, agora você passa a contar com o Flexcare!

Com ele seu negócio dispõe da segurança e conveniência de um acordo de manutenção formal, mas com custos mensais muito menores, já que a empresa só paga por chamadas que efetivamente usar.

BENEFÍCIOS:

Com o FlexCare você tem:

  • Abertura de chamada via QR code: mais facilidade e agilidade no seu atendimento.
  • Gerenciamento e abertura de chamados via web.
  • Disponibilidade imediata de equipe especializada e estrutura técnica homologada pelo fabricante (disponível para equipamentos Engetron).
  • Agilidade e simplificação dos processos administrativos: da ordem de compra à liberação de crédito.
  • Padronização de relatórios técnicos.
  • Valores franqueados predefinidos.
  • Atendimento emergencial remoto 5x8 ou 24x7.
  • Manutenções preditivas semestrais DHC.

E só paga quando usar:

  • Manutenção corretiva
  • Atendimento para substituição partes/peças.
  • Manutenção preventiva programada.
  • Revisão e inspeção técnica de quadro elétrico estabilizado.
  • Substituição de banco de baterias.
  • Descarte de baterias com vida útil expirada.

FLEXCARE X CONTRATO TRADICIONAL:

Flexcare

Contrato tradicional

Pagamento mensal

Reduzido

X

Atendimentos corretivos e de plantão - atrelados ao valor do contrato

 

Mesmo que não utilizado

Atendimentos corretivos e de plantão - pagos por demanda

X

 

Garantia de atendimento emergencial

X

X

Equipe técnica especializada

X

X

Assistência Técnica

A SPS Power cuidadosamente seleciona e oferece equipamentos reconhecidamente confiáveis. Custo-benefício e segurança é o nosso compromisso.

Sejam no-breaks, baterias ou qualquer outro componente crítico para sistemas de backup de energia, conte com uma seleção de marcas de qualidade que representam o melhor retorno para o seu investimento.

MODALIDADES:

MANUTENÇÃO CORRETIVA:

A resposta certa, na hora certa: intervenção de emergência no local. Pior do que não contar com um sistema de backup de energia é investir em um que falha no momento crítico.  
Se esse for o caso, a SPS Power está pronta para ajudá-lo a minimizar os prejuízos resultantes de interrupções por falhas na rede elétrica, seguidas por indisponibilidade do seu sistema de energia auxiliar.
Ou, mesmo antes, se forem identificadas falhas durante testes preliminares
Com o profissionalismo que a sua empresa necessita, nossa equipe de especialistas coloca de volta em operação os seus sistemas de energia no menor prazo possível, permitindo o reinício das suas operações.

A SPS POWER OFERECE:

  • Garantia de qualidade no atendimento;
  •  Disponibilidade 24/7;
  •  Soluções específicas para seu ambiente, incluindo  serviços e peças;
  • Valores competitivos e flexibilidade na negociação;

 E, para uma solução ainda mais eficiente, consulte nossas opções de contrato!

MANUTENÇÃO PREVENTIVA:

A manutenção preventiva dos seus sistemas de backup de energia não garante apenas que a performance dos equipamentos permaneça na condição ideal de funcionamento, evitando falhas. Ser proativo em termos de operação, também trás, a médio e longo prazos, economia de operação e ganhos de produtividade, maximizando o seu investimento.
Conte com a excelência, experiência e confiabilidade SPS Power para manter o seus sistemas de energia confiável sempre na melhor condição de operação.
Os Planos de serviço SPS POWER oferecem pacotes de manutenção preventiva regulares desenvolvidos especificamente para as necessidades do seu equipamento e do seu negócio.

BENEFÍCIOS DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA:

  • Programação flexível e máxima continuidade de serviço;
  • Extensão da vida útil do equipamento;
  • Avaliação e recomendações de especialistas;
  • Aumento do índice de disponibilidade;

GESTÃO DE BATERIAS:

As baterias são um dos componentes críticos para confiabilidade de qualquer sistema de backup de energia, representando mais de 30% do investimento inicial.

Porém, mesmo as mais avançadas baterias sofrem desgaste natural ou forçado, ocasionando falhas que podem representar altos custos em termos de manutenção e pessoal especializado, além de interrupções na produção. Sendo assim, é fundamental o monitoramento e gerenciamento do banco de baterias, garantindo que o sistema atue em caso de falha da energia da rede. A SPS Power oferece o suporte necessário para o gerenciamento de todas as variáveis envolvidas nesse processo, tais como:

• Qual é o nível de confiabilidade atual das baterias?

• Qual a frequência correta para avaliação do estado das baterias?

• Como determinar se o banco de baterias apresentará falha?

• Como a troca de uma única bateria defeituosa, pode afetar a confiabilidade de todo sistema?

• Com que frequência é necessário trocar todo o banco de baterias?

• Como estender a expectativa de vida útil das baterias?

• Como descartar corretamente baterias defeituosas?

 

Além de orientar a sua empresa sobre todas essas questões, a equipe técnica SPS Power faz a substituição das baterias, realiza os testes necessários para garantir a total segurança do sistema e identifica o momento certo das trocas, permitindo não só a parada programada e sem riscos, como economia de recursos por meio da gestão correta do sistema.

QUAL SUA NECESSIDADE?

De profissionais experientes e bem treinados ao comprometimento da nossa equipe em buscar soluções para realidade específica do seu negócio, a SPS se orgulha em ter estabelecido um alto padrão de profissionalismo com seus clientes.

PROFISSIONALISMO

Situações de emergência não tem hora para acontecer. Tempos de resposta curtos e a disponibilidade imediata de peças são mais dois fatores que garantem a tranquilidade do cliente SPS Power.

DISPONIBILIDADE

Além de sempre buscar a utilização mais eficiente dos recursos já existentes e a melhor negociação junto à fornecedores de equipamentos, a SPS Power oferece diversos contratos com valores especiais para pacotes de serviço.

ECONOMIA

 

CONTRATO FLEXCARE

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Outsourcing

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  • Oferece atendimentos qualificados, mas também representa um compromisso mensal expressivo.
  • Inclui no pacote custos de serviços que não necessariamente serão

Uma opção que pode trazer mais problemas do que soluções:

  • Há empresa qualificada disponível?
  • Qual o tempo de resposta?
  • Qual é o tempo de reparo?
  • Qual é o tempo e documentação necessária para integração de acesso?
  • Qual é o tempo da contratação administrativa (emissão de OC)?
  • utilizados, como visitas extras ou emergenciais que, ao longo do tempo, podem representar um investimento maior até mesmo que o feito no próprio sistema de energia ininterrupta.
  • Qual é o tempo para a liberação de crédito por parte do fornecedor?
  • Qual é o custo do chamado emergencial?
  • Qual é a especialização da equipe disponível?
  • O fornecedor é homologado pelo fabricante do equipamento?
  • Como fica a padronização de relatórios técnicos e feedback?
  • ENERGIA ININTERRUPTA
  • REDUNDÂNCIA DE FONTES DE ENERGIA
  • GERENCIAMENTO DA ENERGIA SEGURA
  • MELHOR QUALIDADE DA ENERGIA
  • AUMENTO DE AUTONOMIA
  • DIMENSIONAMENTO DA CARGA CRITICA
  • REDUÇÃO NA MANUT. DE CARGAS CRÍTICAS
  • SUPORTE 24H
  • IDENTIFICAÇÃO PREVENTIVA DE FALHAS
  • Redução no custo de administração do ativo;
  • Redução no custo de mobilização/desmobilização;
  • Aumento da disponibilidade de energia (maior MTBF);
  • Redução no custo da escalabilidade de potência (aumento de consumo).
  • Redução no custo inicial de investimento;
  • Redução no custo de serviço envolvido (logística, instalação, manutenção preventiva, manutenção corretiva, atendimento emergencial);
  • Redução no custo para reposição de partes/peças e baterias.

A) Pagar mais para manter um contrato de atendimento.

  • Oferece atendimentos qualificados, mas também representa um compromisso mensal expressivo.
  • Inclui no pacote custos de serviços que não necessariamente serão utilizados, como visitas extras ou emergenciais que, ao longo do tempo, podem representar um investimento maior até mesmo que o feito no próprio sistema de energia ininterrupta.

B) Tentar pagar menos chamando fornecedores aleatórios no caso de ocorrências.

Uma opção que pode trazer mais problemas do que soluções:

  • Há empresa qualificada disponível?
  • Qual o tempo de resposta?
  • Qual é o tempo de reparo?
  • Qual é o tempo e documentação necessária para integração de acesso?
  • Qual é o tempo da contratação administrativa (emissão de OC)?
  • Qual é o tempo para a liberação de crédito por parte do fornecedor?
  • Qual é o custo do chamado emergencial?
  • Qual é a especialização da equipe disponível?
  • O fornecedor é homologado pelo fabricante do equipamento?
  • Como fica a padronização de relatórios técnicos e feedback?

• Qual é o nível de confiabilidade atual das baterias?

• Qual a frequência correta para avaliação do estado das baterias?

• Como determinar se o banco de baterias apresentará falha?

• Como a troca de uma única bateria defeituosa, pode afetar a confiabilidade de todo sistema?

• Com que frequência é necessário trocar todo o banco de baterias?

• Como estender a expectativa de vida útil das baterias?

• Como descartar corretamente baterias defeituosas?